A solução para as paredes internas das tubulações .
Escovas tubulares de torção simples são mais um grupo de escovas versáteis que possuem função abrasiva. São compostas por filamentos (cerdas) que ficam dispostos em forma de tubo. Elas são presas e organizadas ao meio de um par de arame central torcido entre si. Esse par de arame central torcido se alonga um pouco mais para além da área de cerda formando um cabo que costuma ser por onde se manuseia a ou se acopla em um mandril. Portanto, elas podem ser usadas manualmente ou mecanicamente.
Quando elas são usadas manualmente, elas podem ser feitas com uma argola no final do cabo para auxiliar no uso e também para guardá-la.
Mecanicamente, elas projetam força radial em relação ao mandril a que foram acopladas. Se ela tiver uma ponta tufada poderá, ainda, exercer uma certa função axial.
Suas aplicações são as mais diversas, desde limpeza de tubos de ensaios, muito utilizadas nas indústrias químicas e farmacêuticas; manutenção de superfícies internas de tubulações na indústria de bebidas e alimentos; manutenção de moldes e caldeiras, enfim, qualquer tubulação que requeira de algum modo a manutenção ou preparo da superfície tubular interna.
Diferentes bitolas de fios: Permitem adaptar a escova ao tipo de trabalho a ser realizado, desde remoções mais agressivas até acabamentos mais finos.
Para solicitação de orçamento, abaixo informe os dados necessários para orçamento e envie as medidas conforme orientação abaixo.
(A) Diâmetro Externo
(B) Comprimento da área de Fios (padrão 100mm)
(C) Comprimento total (padrão 300mm)
(D) Tipo de Fio
* Arame Central: (Aço galvanizado) ou (Aço Inox)
* Haste ou Cabo: (com argola) ou (sem argola)
* Ponteira: (com ponta virada) ou (sem Ponta Virada)
** Escreva a quantidade desejada nas Informações Adicionais
Estabelecida no mercado, a Escotec Escovas Industriais é reconhecida como referência em Escovas Técnicas por sua alta qualidade e excelente desempenho.
Além de nossa linha de escovas, desenvolvemos e produzimos escovas sob encomenda.